Sala privativa dentro de coworking

 In Sem categoria

Muitas são as razões para se optar por um escritório privativo dentro de um coworking.
Ao se fazer a análise dos custos de implantação de um escritório, o usuário muitas vezes deixa de calcular os custos efetivamente devidos para a manutenção desse espaço, como: condomínio, IPTU, seguro fiança, seguro de incêndio, mobiliário, conta de luz, suporte em TI, internet, limpeza e um dos mais caros e que geralmente é esquecido no cálculo: a recepção. Não bastassem todos esses custos, muitas vezes o usuário não dispõe do dinheiro relativo ao seguro fiança, o que acaba complicando ainda mais a situação, uma vez que o usuário se vê obrigado a encontrar um fiador, o que sabemos não ser fácil nos dias de hoje.

Para situações como estas existe a possibilidade de uma locação totalmente descomplicada dentro de um espaço de Coworking.
Você vai poder desfrutar da sua sala de forma totalmente privativa, mas ao mesmo tempo, estará dividindo o custo de manutenção do espaço com os demais usuários, tornando o valor muito mais baixo.

Além disso, você não terá dor de cabeça com seguro fiança ou fiador, nem longos contratos de locação comercial, que normalmente tem a duração de no mínimo 36 meses. No espaço de Coworking, você tampouco terá que se preocupar com o mobiliário da sua sala em caso de rescisão de contrato, além de diversas outras vantagens.

Dessa forma, a locação do seu espaço de trabalho, em um ambiente realmente profissional e estruturado, se dará de forma muito mais simples, rápida e flexível, tanto na entrada quanto na saída.

Vários são os motivos para se alugar uma sala privativa dentro de um coworking, faça os cálculos e confira!

Afinal, contra números não há argumentos.

Recent Posts

Leave a Comment